segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sobre o Wackah Festival

Com toda a sinceridade que existe, é difícil para nós falarmos qualquer coisa referente a este último sábado 18/04.
Todo o público, bandas, organização, estão de parabéns pela realização do Wackah Festival, um evento maravilhoso, que uniu diferentes vertentes do Metal através de representantes competentes que dão seu recado de maneira perfeita. 
Cada minuto das 5 horas de viagem valeram a pena!


Nossos agradecimentos especiais ao André, pelo convite de participarmos desse evento foda, ao Anderson e Natália pela hospitalidade e amizade sincera. Vocês não existem!

Antes que a gente se esqueça: obrigada à  Radio Cult FM  e Elegia e Canto pelas palavras!





 "Seguindo a linha sombria do doom metal, foi a vez das meninas do Mortarium, banda do Rio de Janeiro. O trio trouxe sons de seu EP 'The Awakening of the Spirit' como 'My Distress' e 'Celebrate Eternity', com linhas de vocais diferenciadas, as meninas levaram o público nas mãos e ao final elogiaram toda a receptivadade do público mineiro."
Resenha Radio Cult FM aqui.




 
Foto: Elegia e Canto

 "As moças do Mortarium (Rio de Janeiro) usaram e abusaram da presença de palco e da interação com o público, que talento! A galera foi à loucura. Para muitos, o melhor show da noite. Simpatia, competência, e um vocal poderoso. Ingredientes esses que fizeram do show memorável."
Resenha Elegia e Canto aqui.


Podem aguardar, voltaremos em breve!
Mais uma vez, MUITO OBRIGADA, de verdade!




Confira mais fotos do evento, por Rogério Bezerra Fotografia e Elegia e Canto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário